TOUR

BMW K 1600 GTL


PVP: € 25.318,00

Ao preço acrescem Despesas de Legalização e IUC



Touring com tudo incluído: a K 1600 GTL Exclusive.

Quando as prestações dinâmicas se fundem com o luxo, o resultado é sempre exclusivo e sensacional. A BMW Motorrad apresenta a K 1600 GTL Exclusive – uma moto de turismo de nível superior que eleva a tecnologia e o estilo visual ao extremo. Esta GTL transforma em realidade todos os sonhos desta moto de 6 cilindros.

O design: uma obra-prima perfeitamente moldada.

Exclusiva logo à primeira vista, com três camadas de tinta que conferem à superfície exterior da GTL Exclusive um nível de qualidade e pormenor sem comparação. O branco “mineral” metalizado combina na perfeição com o delicado cinzento “magnesium” metalizado mate, equilibrado com as diversas superfícies de acabamento cromado, bancos com cor a combinar, para além de muitos outros pormenores. A GTL Exclusive irradia de qualquer ângulo uma imagem luxuosa e prestações dinâmicas.

A tecnologia: apenas a melhor.

A GTL Exclusive também está equipada com o suave mas potente motor de 6 cilindros em linha. A sua exclusividade está nos pormenores: Controlo de Arranque em Subidas para enfrentar em segurança as manobras nas estradas mais inclinadas, o sistema de Condução Sem Chave desbloqueia automaticamente a tranca de direção, a ignição, a tampa do depósito de combustível e o sistema de alarme assim que a chave se aproxima a dois metros da moto. A antena de rádio foi integrada de forma oculta na carenagem e as luzes diurnas de tecnologia LED aumentam a visibilidade e a segurança.

O equipamento: irrepreensível.

As opções de equipamento instaladas na GTL Exclusive são as geralmente solicitadas pelos motociclistas. Fecho centralizado com sistema de alarme e banco aquecido com encosto de série. Para garantir o máximo conforto em viagem conta com ESA II, DTC, RDC, farol adicional LED, farol adaptativo em xénon, segunda luz de travão e iluminação de solo. As funções do computador de bordo Pro da BMW foram melhoradas e inclui de série uma proteção de motor.




Configurador moto

Solicitar Teste Ride




Ficha técnica

Motor
Modelo Motor de seis cilindros em linha, a 4 tempos, com refrigeração líquida/óleo, duas árvores de cames, quatro válvulas por cilindro
Diâmetro x Curso 72 mm x 67,5 mm
Cilindrada 1.649 cc
Potência nominal 160 cv (118 kw) às 7.750 rpm
Binário máx. 175 Nm às 5.250 rpm
Taxa de compressão 12,2 : 1
Carburação / Gestão do motor Injeção eletrónica, gestão eletrónica do motor (BMS-X)
Prestações / Consumos
Velocidade máxima Superior a 200 km/h
Consumo as 100 km a uma velocidade constante 90 km/h 4.6 L
Consumo as 100 km a uma velocidade constante 120 km/h 5.9 L
Combustível Gasolina sem chumbo, teor mínimo de octanas 95 (RON)
Sistema Elétrico
Alternador Trifásico de 580 W
Bateria 12 V / 19 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embraiagem Multidisco em banho de óleo
Caixa de Velocidades Seis velocidades com veio de sincronização e engrenagem helicoidal
Transmissão secundária Cardan
Ciclística / Travões
Quadro Dupla trave em alumínio fundido, motor autoportante
Suspensão da roda dianteira Duolever BMW Motorrad; amortecedor central
Suspensão da roda traseira Paralever BMW Motorrad
Curso da roda dianteira / traseira 125mm /135 mm
Distância entre eixos 1.680 mm
Braço Oscilante 108.4 mm
Ângulo do eixo da direção 62.2°
Rodas Alumínio fundido
Dimensão da jante dianteira 3,50 x 17
Dimensão da jante traseira 6.00 x 17
Pneu Dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu Traseiro 190/55 ZR 17
Travão dianteiro Disco duplo com diâmetro de 320 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 320 mm, pinça de êmbolo duplo
Dimensões / Pesos
Altura do banco 750 mm
Comprimento interior das pernas 1.720 mm
Peso sem carga, depósito cheio 348 Kg
Peso a seco 321 Kg
Peso total admitido 560 Kg
Carga máxima (com equipamento de série) 212 Kg
Capacidade Depósito 26,5 L
Reserva 2,0 L
Comprimento 2.489 mm
Altura (sem espelhos) 1.465 mm
Largura (com espelhos) 1.000 mm


Galeria