URBAN MOBILITY

BMW C 650 SPORT


PVP: € 11.602,00

Ao preço acrecem Despesas de Legalização e IUC



Mais binário todos os dias.

A nova Maxi-Scooter C 650 Sport da BMW consegue transformar uma viagem rotineira numa experiência de condução. É a companheira perfeita para quem procura uma forma elegante de percorrer a cidade.

A excelente maneabilidade e as prestações desportivas desta scooter de 650 cc, garantem uma sensação de condução incomparável. O motor bicilíndrico em linha debita uns impressionantes 63 Nm e 60 cv (44 kW), com uma velocidade máxima de 180 km/h, leva-te até ao teu destino num instante. Agora, curvar e serpentear pelo intenso trânsito da cidade é ainda mais fácil, com a otimização do quadro e suspensão.

A imagem moderna e futurista da C 650 Sport não passa despercebida e reforça as aspirações desportivas desta scooter. Com uma frente completamente redesenhada, apresentando as carenagens em posição mais elevada, a Maxi-Scooter ganha uma aparência mais sofisticada. As novas coberturas do guiador com uma secção central de alto brilho e destaques cromados, reforçam a imagem da scooter. Além disso, o novo sistema de escape em aço inoxidável, não ficou apenas mais atrativo, também apresenta um som mais potente, pesa menos e regista menor nível de emissões e ruído. 

Redescobre o mundo onde te moves todos os dias com a C 650 Sport.

Configurador moto

Solicitar Teste Ride


 




Ficha técnica

Motor
Modelo Motor bicilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, com quatro válvulas por cilindro com martelos, duas árvores de cames à cabeça, lubrificação através de cárter seco
Diâmetro x Curso 79 mm x 66 mm
Cilindrada 647 cc
Potência nominal 60 cv (44 kW) às 7.750 rpm
Binário máx. 63 Nm às 6,000 rp
Taxa de compressão 11,6:1
Carburação / Gestão do motor Gestão eletrónica do motor BMS-E2
Controlo da emissão de gases Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU4
Prestações / Consumos
Velocidade máxima 180 km/h
Consumo as 100 km a uma velocidade constante 90 km/h 4,6 l
Combustível Gasolina sem chumbo, 95 octanas
Sistema Elétrico
Alternador Trifásico de 508 W
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embraiagem Embraiagem centrífuga
Caixa de Velocidades Caixa de velocidades CVT
Transmissão secundária Transmissão por corrente em banho de óleo
Ciclística / Travões
Quadro Construção em aço tubular com alumínio fundido
Suspensão da roda dianteira Forquilha telescópica invertida com Ø de 40 mm
Suspensão da roda traseira Monobraço oscilante
Curso da roda dianteira / traseira 115 mm / 115 mm
Distância entre eixos 1.591 mm
Ângulo do eixo da direção 64,6º
Rodas Alumínio fundido
Dimensão da jante dianteira 3,50 x 15
Dimensão da jante traseira 4,50 x 15
Pneu Dianteiro 120/70 ZR 15
Pneu Traseiro 160/60 ZR 15
Travão dianteiro Dois discos, diâmetro de 270 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 270 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS BMW Motorrad ABS (Série)
Dimensões / Pesos
Altura do banco 800 mm
Comprimento interior das pernas 1830 mm
Peso sem carga, depósito cheio 249 kg
Peso total admitido 445 Kg
Capacidade Depósito 15,5 l
Reserva 3 l
Comprimento 2.180 mm
Altura (sem espelhos) 1378 mm
Largura (com espelhos) 877 (775) mm


Galeria